Portaria remota sp mais segurança para seu hotel

Portaria remota mais segurança para hotel

A cada dia mais temos que no preocupar com a violência que nos cerca. Pensando nisso, precisamos buscar soluções para garantir mais segurança. Hoje em dia, um novo sistema de segurança que vem ganhando a atenção da rede hoteleira é a portaria remota sp.

portaria remota sp além de reduzir custo com treinamentos e funcionários, também aumenta a segurança.

Esse modelo de portaria virtual automatiza ainda mais os hotéis, tornando um ambiente que o hospede pode descansar com segurança.

Portaria remota SP

Esse modelo de portaria remota substitui o trabalho de um segurança presencial ou garagista do hotel, por uma central comandada à distância. Através de uma central de monitoramento um funcionário faz o controle de entradas e saídas, monitora toda movimentação através das câmeras de segurança que funcionam 24 horas por dia.

Como funciona a portaria remota para condomínios?

O controlador de acesso da portaria remota SP faz tudo que um segurança presencial faz, ou seja, realiza o monitoramento, controlando o fluxo de pessoas detectando atitudes ou movimentação suspeita. Importante lembrar que o software usado na portaria remota SP para hotéis é um software analítico capaz de detectar atitudes suspeitas sem que o operador de monitoramento esteja olhando.

Tecnologia portaria remota

A portaria remota SP usa a tecnologia para aumentar a segurança que vai desde câmeras analíticas a controle de acesso nas portas dos quartos e também nas áreas onde os hóspedes não podem circular.

Deste modo, a entrada de hospedes e funcionários é autenticada com um sistema de identificação que reconhece impressão digital (biometria), facial ou até mesmo cartões magnéticos.

O valor investido em uma portaria remota facilmente é recuperado, pois com a própria economia com a folha de pagamento os custos são pagos e o sistema se torna mais robusto e com menos falhas de segurança.

Por fim, a portaria remota é a inteligência das maquinas operando em prol da segurança.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *